10/08/2012

O quarto dos sonhos!

Oi pessoas,

Hoje quero compartilhar com vocês algumas decorações de quartos dos "sonhos", tem para todos os estilos e BOLSOS, eu particularmente gosto mais do estilo sofisticado, mas até aí gosto é gosto né. O que vale não é ser idêntico,mas usar as combinações como referência. Dá uma olhadinha nos quartos abaixo é um mais lindo do que o outro.

Fotos: www.mdemulher.com.br/ Comentários sem frescura: euzinha :-)

Estilo tons pastéis: O painel é de palha e seda e tem espaço para fotografia, é bem bonito e clean.

Estilo romântico: Combinação das cores e estampas no quadro, parece até quarto de novela. Na minha opinião transmitiu paz, tranquilidade e alguém que gosta de artesanato :-) tipo eu..rsrs....

Estilo moderno e estiloso: A aplicação de papel de parede, a iluminação do teto e os adesivos no espelho do guarda-roupa deixaram o quarto super moderninho e super diferente. Perceberam o detalhe da cadeira ao lado da cama que fashion. Mas a cama mesmo é que o máximo né!!

Estilo jovem e moderno: O estilo com acabamento de madeira deixa o ambiente mais sofisticado, mas também mais escuro e carregado. Eu prefiro quartos claros.


Estilo acolhedor: Um quarto simples e tranquilo e ainda tem um ar de romantismo.

Estilo sofisticado: Este foi o que eu mais gostei, mas se quiser um desses no meu apto vou ter que eliminar alguns cômodos (risos), mas gostei porque conseguiu equilibrar a sofisticação da madeira com o charme do papel de parede e iluminação do teto. 


Bom, é isso. No site onde consultei as fotos, tem mais modelos se você quiser se aprofundar e viajar um pouquinho mais. 

Beijinhos da Mi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será avaliado e liberado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...