10/10/2012

Aplicando viés em curvas

Olá pessoal,

Como eu comentei no post anterior, enquanto eu não compro a minha máquina vou pesquisando e namorando por aí. Hoje vou mostrar como aplicar viés em curvas com a máquina.  É tudo passo e bem explicadinho com imagens. Vamos lá:


Abrir um lado da borda da fita pressionado viés única dobra. Se você usou um fabricante de fita de viés ou seguido a nota acima, vocês estão revelando o lado um pouco mais estreito.
Deixando uma cauda no início da linha, até a borda-primas da fita de viés com a borda-prima curva. Sua fita de viés e seu tecido deve ter lados direito juntos. Fixe no lugar com um par de alfinetes para começar.



Usando um ponto reto, costurar o viés para a borda-prima, utilizando a linha de vinco como seu guia costura.

Costure lentamente, e siga a linha guia para moldar o viés ao longo da borda curvada. Você vai precisar parar para ver a borda de perto, parar muitas vezes. Levante a sapatilha se necessário.
Neste ponto, você terá de resolver como você pretende terminar as extremidades, com uma sobreposição simples, ou por costura as pontas. 
Costure ao longo do viés, mesmo ao lado da costura original, no lado direito. A maioria das pessoas escolhem um ponto reto e linha que corresponde a ligação para este passo, mas você também pode usar um ponto decorativo contrastando com rosca para um efeito adicional. (Foi usado fio contrastante para que você possa ver a costura claramente!).


Espero que tenha ajudado...eu adorei!!!
Fonte: Sew4home.com
Beijinhos da Mi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será avaliado e liberado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...