09/05/2013

Moda para gestante, fácil e online!

Oi Mamães,

O papo hoje é com vocês :-)

Eu passei recentemente por este momento tão especial e sei como é difícil adaptar o nosso guarda-roupa. Queremos andar lindas e fashion sem gastar muito, afinal o foco do nosso dindin são nos nossos pequenos ou pequenas, por isso gostaria de compartilhar algumas dicas com vocês.


  • Na hora de escolher o que vai comprar fique atenta ao tecido, normalmente nesta fase engordamos e inchamos um pouquinho daí aquelas roupas de malha acabam marcando curvas que não queremos mostrar hihihi, se é que vocês me entendem.
  • Procure sempre roupas confortáveis e de tecido leves, pois acreditem as grávidas sentem muito calor, mesmo no inverno.
  • Dê preferências a peças básicas tipo batas, legs e vestidos, assim vocês podem incrementar com acessórios e acaba não gastando muito.
  • Vestidos são ótimo, pois nos deixam bem à vontade e alguns são versáteis podem ser usados com sapatinha, sandália, sapato, mais uma vez abuse dos acessórios.
Pesquisando um pouquinho, achei umas peças bem bacanas na Renner e na Maria Barriga, dá uma olhadinha quem sabe te ajuda.

Moda Gestante

Moda Gestante

Moda Gestante

Moda Gestante

Moda Gestante

Moda Gestante

Espero que tenham gostado.

Beijinhos da Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será avaliado e liberado em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...